Gaf's Pastorais 2 (O Casamento do Século)

Esta história é uma das mais hilárias que já ouvi sobre gaf's, micos, o que seja para definir esta trapalhada... Ela envolve dois pastores conhecidos meus que terão agora seus "milagres" revelados, mas os nomes dos "santos" serão preservados. Confesso que gostaria de ter visto com meus próprios olhos isso que vou descrever aqui. Quando ouvi esta 'gaf' logo me lembrei das antigas esquetes nos programas dos "Os Trapalhões".

Pois bem, tudo se passa num casamento. Igreja bonita, pessoas bem vestidas, arranjos muito bem feitos e a música começa indicando que os pastores poderiam entrar. Tudo parecia acontecer normalmente, mais uma cerimônia de casamento na vida de um pastor; Tudo parecia, se um dos pastores não tivesse derrubado logo de entrada, um belo e grande arranjo fazendo um barulho daqueles, chamando a atenção de todos os convidados... Este bendito colega, querendo livrar-se dos olhares das pessoas, movido pela vergonha e constrangimento daquela cena não hesitou em apagar a cena do "crime" tentando afastar o arranjo com o pé para trás de uma mesa, como se ninguém estivesse vendo aquela cena vexatória...


O protocolo da cerimônia não foi afetado em nada por conta de um arranjo derrubado ao chão num casamento cheio de pompas fazendo um estardalhaço daqueles; Entraram o noivo, as testemunhas do casal, os pais e aquelas crianças que todos acham umas fofuras trazendo as alianças; Tudo estaria acontecendo normalmente se não fosse o esquecimento do pastor, daquele mesmo que derrubou o arranjo logo no começo, trocando os nomes do casal durante toda a mensagem até a hora das alianças, chamando 'Carlos' de 'Roberto' e 'Marta' de 'Rosa' correndo o risco de casar pessoas diferentes se não fosse o aviso baixinho da noiva em risos ao outro pastor que iria fazer a cerimônia das alianças.


Nomes corrigidos a tempo, votos feitos e alianças nas devidas mãos e emoção no ar, restava apenas aos noivos assinarem a ata daquela cerimônia religiosa com efeito civil. O livro de atas estava colocado no púlpito que se posicionava ao lado direito do casal e eles foram assiná-lo. O segundo Pastor os acompanha e tinha agora a chance de terminar aquela cerimônia fazendo com que os convidados esqueceçem os acidentes anteriores. Como disse: ele tinha a chance...


Colocando-se atrás do púlpito não percebeu que havia uma caixa de som retorno (caixa de som menor que serve de retorno de voz a quem fala daquele local), que estava muito próxima a ele e descuidando-se ao dar um pequeno passo para trás, tropeçou de costas caindo por cima daquela caixa de som quase quebrando a coluna (kkkkkkkkkkkk....)

Numa fração de segundos levantou-se como se fosse o 'homem elástico' o que provocou um riso incontrolável da noiva que nem conseguia assinar o livro direito.

Escrevendo esta 'gaf' me vieram algumas perguntas:
Será que tudo isto saiu na gravação? Nossa...
Quem disse que a atenção no casamento está apenas voltada para a noiva? rsss...
Até a próxima 'gaf'.